sábado, 4 de março de 2017

Cocota caduca


Tem um ridículo no medo de envelhecer, sabe aqueles últimos anos em que os hormônios abandonam a mulher e ela vai virando o pesadelo do espelho pela manhã. Minha ex-mulher é assim mesmo depois dos filhos e netos continua magra, sempre foi magrinha. Se não fosse a pele castigada no excesso de sol, está bem da cintura pra baixo, mas o silicone ficou uma merda... pendurado nas pelancas e a cara tá uma desgraça. O pior não e o corpo afinal aproveitei ainda nos tempos em que ela era cocota e não tem buraco que não tenha desfrutado muito. O que fode com tudo e que temos uma filha, ela nem quer morar com a mãe de vergonha, não aguenta a caduca. Ela tem um desespero tão grande em arranjar um macho que agora adotou um, o que é um alívio, assim me esquece. Sem problema se ela vender apartamento, carro pra gastar com ele, sempre foi desequilibrada e pagar esse preço pra ouvir o cara dizer que ama ...é lógico que o malandro vai dizer e fazer o que ela quiser nem todo mundo encara o batente sem férias ou feriados como eu a vida toda. Quem trabalha não tem tempo pra ser romântico,pra mi mi mi ler poesia e ficar grudadinho tirando fotografia. Não sou moralista deixa ela, até acho que não precisava se humilhar assim publicamente, vira e mexe alguém me conta rindo os absurdos que ela anda fazendo! É velha mas não tinha que pagar, podia encontrar um que a amasse de verdade e pelo menos rachasse as contas com ela, mas o que fode tudo mesmo e que minha princesa fica vendo tudo isso... tenho medo que um dia ela ache que vale tudo pra não estar sozinha e faça como a mãe, pague pra ouvir mentiras e fique exibindo pra todos nossos amigos e conhecidos que o cara ta grudado nela noite e dia e não trabalha. O que ele usar não vai fazer falta pra minha princesa que trabalho muito sempre trabalhei e vou deixar ela bem, mas pra caduca ...nada mais sai do meu bolso !!!

Cassia Felix

Nenhum comentário: