quinta-feira, 16 de março de 2017

LOBOS NÃO CHORAM...


Por que esse olhar tão triste...
percebo seus passos leves
por entre as folhas e galhos
estão hesitantes...
Não tenha medo...
sempre vou te proteger
nada lhe acontecerá...
fique sob a minha luz
fiel companheiro
atento às sombras...
há vultos na escuridão...
caminhe comigo
com passos firmes...
olhe o horizonte
ele está logo ali...
Suas feridas vão sarar
seu coração criará
asas novamente...
seu espírito livre
te dará o ânimo
necessário...
como fera
ouvirei o seu canto
como um clarim na noite...
canção para mim...
e dançarei para ti...
feito bailarina...
teus passos iluminarei...
tocarei com a minha luz
numa carícia breve...
mas carinhosamente
o teu semblante...
com o amor
que tenho por ti...
Não chore...
Lobos não choram...
Lobos cantam para a Lua
ninguém captura a sua alma...
ela é livre...
e sempre será...
Coleção Lobos...

by Cirlei Fajardo

Nenhum comentário: