domingo, 5 de março de 2017

O abduzido !


Na escolha de jornalismo tem um "Q" de busca do glamour e porque não? Naquele tempo em que o cinema ditava a moda e guiava os desejos dos garotos, ser jornalista era ser aventureiro e pegador, não só por isso mas também por isso sou jornalista e como tantos ganhava pouco, o que me levou ao mundo da publicidade. O jornalismo em geral dá a fama mas não a cama em resort. Pegador eu fui, sempre movido a convicção de estar profundamente apaixonado. Oito horas da manhã, abre a porta uma garota entra sala adentro, perguntando onde está o fulano...que não era eu, mas respondi “ele não chegou se quiser esperar aqui” ? Ela desfilou até mim, a sensação que meu corpo experimentou...rapaz.... eu arrepiei com o coração disparado correndo pela garganta querendo pular pra fora... ela é um anjo de andar rebelde sorriso branquinho num rosto de sardinhas... quando ela disse “oi” não tive dúvidas vou casar com ela !!! Depois das trocas de telefone fulano que é um mala chegou e ela se foi... até as 13h e 13m da tarde vivi a sensação que só sobreviveria até a hora de encontrar com ela de novo! Mas o destino ...que me tem de refém e brinca comigo me fez mais uma...entrei na padaria da esquina depois do almoço, em que nem comi direito e esbarrei na mulher de olhar mais intenso que tive, ela mergulhou em mim e me levou com ela, depois sorriu como se a vida só pudesse existir estando ao meu lado, vivi um torpor fui abduzido e antes das 13 30 já era seu definitivamente. A segui por toda parte hipnotizado esqueci de tudo e a noite a pedi em casamento... quando ela adormeceu em meus braços rezei como nunca fiz antes, pedi ter a graça de pela manhã ainda a amar desse jeito!!!

Cassia Felix

Nenhum comentário: