sexta-feira, 14 de abril de 2017

Eu Não Tenho Fila, Tenho Alma



Eu não tenho senha e nem fila...
Pois sou feita de alma e sentimento...
Meu espírito é a estrela que cintila,
No seu efêmero firmamento!

A paixão pode ser passageira...
No ônibus ilusório da aventura,
Onde a roleta roda a vida inteira...
Sem um pingo doce de ternura!

Você diz que sua fila não anda...
Porque ela voa rapidamente!
Vejo seu ônibus da varanda...
Com a luz apagada e carente!                                                                                               

Qualquer um passa na roleta...
No seu coletivo do prazer...
Você parece uma borboleta...
Que todo o néctar quer colher!

Um novo e diferente amor...
Não cura a amargura...
Das lágrimas com ardor...
Esta é a verdade mais pura...
De quem ama com fervor.

Luciana do Rocio Mallon

Nenhum comentário: