domingo, 4 de junho de 2017

A minha escrita é livre

A minha escrita é livre
seria uma abominação coloca-la
numa roda de competição, eu não vim pra issso
Sim eu me recuso, ficar a merce de dedos que apontam para todos os lados
dizendo que isso é melhor ou aquilo é pior
Antes que digam, não eu não quero agradar a milhões
Sim!!! eu quero agradar só meia duzia, essa seria a minha maior vitoria
que louca e Hipócrita, podem pensar alguns,.,
Mas eu não vim pra uma arena...embora seus portões estejam abertos
Nem perto passarei, ficaria por eternidades, escrevendo, para encher minhas gavetas
Mas a minha escrita é livre, e quiz a vida que ela voasse,
Então eu permito que ela vá, para onde quizer, pelo tempo que quizer
e sobre a forma que ela quizer
Eu que a domino mas é ela que me conduz
Eu repito a minha escrita é livre, assim ela seguira,
não ha cordas, opiniões,corporações que faria ser o contrario
e se um dia eu não puder mais escrever a minha verdade
eu paro aqui, e volto feliz, por saber que foi a minha verdade
ou seja o meu coração que venceu...
Sem mais
Cristina Souza.


Nenhum comentário: