terça-feira, 17 de outubro de 2017

No túmulo


Hoje vim para enterrar
tantos anos, dúvidas
tristezas a me sufocar.
Mas hoje tudo, tudo aqui ficará
neste túmulo, que foi difícil encarar.
O céu nublado, o vento frio, parecem
esfriar minhas emoções,
Minha alma angustiada perambula
por entre questões.
Minha alma machucada é um borrão
na imensidão.
Sou um nada sem seu amor no coração.

As cortinas da vida para ti findaram
e para mim, sem piedade, se fecharam.
Perdi o meu chão,
Foram dez anos de ilusão.
Amor sem garras, abriu os braços,
deixou-me ir.
Me deu abrigo, construiu laços
para tão logo partir.

Hoje, vim para lhe enterrar
tantos anos, dúvidas,
tristezas a me sufocar.
Mas hoje tudo, tudo aqui ficará,
neste túmulo que foi dificil encarar.


 Lorença Jaqueline           

Nenhum comentário: